Pular para o conteúdo principal

E ESSA QUESTÃO DOS UFOS, HEIN?

 


10 Então, (Jesus) lhes disse: ... 11 haverá ... coisas espantosas e também grandes sinais do céu.



Lucas 21:10-11

Esse é um tema que vem ganhando cada vez mais espaço nas “mídias oficiais”, e até mesmo em pronunciamentos de autoridades e ainda mais nas mídias alternativas.

Teorias e explicações, que passam por uma expectativa de pronunciamentos da NASA, de agências espaciais e oficiais de aeronáutica começam a ser mais buscados e considerados por pessoas que procuram explicações e respostas do que, parece, não está mais escondido. Ou não pode mais ser mantido em oculto.

Nos últimos dias temos tido acesso a até mesmo áudios trocados entre pilotos aqui no Brasil, em Porto Alegre, além de conversas de WhatsApp por pilotos envolvidos nesses avistamentos, publicados por dias seguidos, embora, nem sempre, possamos atestar a veracidade dessas postagens.

De qualquer maneira, o fato é que esse tema está crescendo nos últimos anos, e relatos em vários países tem sido multiplicados nos últimos dias.

Mas sabe? Quero dizer que já esperava há alguns anos que isso fosse acontecer nos últimos dias. Aliás, quem me acompanha há anos sabe que já falei disso muitas vezes nos últimos anos.

Aí você vai dizer... ok Haroldo... sei. Você tem “bola de cristal”, ou quer agora dar uma de “esperto” para ser valorizado.

Bom, ok, claro que você não vai pensar isso a meu respeito, serão outras pessoas.

Mas saiba que eu digo isso não porque “me acho”, mas porque eu creio na Bíblia e estudo escatologia há décadas. E eu creio nas palavras de Jesus! Literalmente!

E o texto de Lucas que está dá o fundamento deste post mostra o porquê já esperava o crescimento de eventos “ufológicos”.

Porque Jesus disse que coisas assim vão acontecer!

E não apenas esses, como os de Porto Alegre, mas creio ainda que outros ainda mais espantosos vão acontecer nos dias adiante de nós.

Digo isso, porque todos eles estão associados à uma agenda de preparação para as pessoas que não conhecem a Bíblia venham a ser enganadas.

Para aceitar uma falsa “divindade” que se apresentará como o próprio Cristo. Ou ainda, eventualmente, alguma que virá antes para “preparar seu caminho”.

Veja essa fala de Jesus no sermão profético sobre os últimos dias:

“Respondeu ele (Jesus): Vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também: Chegou a hora! Não os sigais.”

Lucas 21:8

Sim, uma clara evidência dos últimos dias, segundo Jesus, é o crescimento do engano!

A outra é “muitos que virão em Seu Nome”. Sim, como você pode perceber, não me restrinjo apenas a seres humanos, mas também, “outros seres” que “apareçam para salvar o planeta que está ameaçado de destruição pela ação dos seres humanos...”

Sim, satanás sabe da agenda do Senhor para os últimos dias, e vai preparar explicações para os eventos proféticos e o arrebatamento da Noiva de Jesus. Satanás acredita na Bíblia!

Entenda! Não existem seres extraterrestres como querem fazer crer, mas sim, existem os seres espirituais caídos, que sim, são “extraterrestres” porque originários do céu. Criados por Deus.

E nós, os humanos, somos os “seres terrestres”. Criados aqui por Deus, como lemos em Gênesis. Todas as demais informações são falsas, mentirosas, porque, claro, eu as confronto com a Bíblia.

Nos dias estranhos e confusos em que vivemos, precisamos decidir qual será a nossa fonte de segurança para avaliarmos o que é verdade ou mentira.

E eu DECIDO, e recomendo, usar a Bíblia! A Palavra de Deus!

Saiba que muita coisa ainda mais espantosa aparecerá nos céus nos próximos tempos adiante de nós.

Sim, há o “Projeto Bluebean” já em curso. Sim, há equipamentos militares desconhecidos. Sim, há novas tecnologias que estão sendo testadas para fins militares. Sim, há muita coisa falsa publicada na internet.

Mas sim! Há e haverá uma atividade demoníaca em curso como nunca tivemos até os últimos dias. Anjos caídos e seres espirituais das trevas se movem nas regiões celestiais.

Satanás é o “príncipe das potestades do ar”! Voltarei no próximo post para falar sobre os textos bíblicos que nos apresentam como os próprios anjos do Senhor se movem.

Por hoje, meu objetivo é aquietar o seu coração, se estiver preocupado. Minha palavra é: “Não fique confundido!” Quando algo ainda mais espantoso acontecer, aquiete seu coração, descanse e lembre-se que O Senhor reina!

Ele não apenas reina sobre toda a história, sobre o universo, mas ainda teve o cuidado de nos anunciar todas estas coisas antes que viessem a acontecer.

Rejeite as explicações “oficiais”, e mesmo as “científicas” e outras semelhantes que serão apresentadas, quando estiverem em desacordo com a Bíblia. Não seja enganado.

Alegre-se e descanse porque você vai poder perceber o quanto a Bíblia é a VERDADE por estar se cumprindo, diante de nossos olhos, tudo o que está escrito há centenas e até milhares de anos.

E até por mero exercício de lógica, saiba que o mesmo cumprimento vai se dar de todas as palavras registradas na Bíblia acerca dos cristãos dos últimos dias. E acerca da salvação eterna em Cristo Jesus. E sobre a Sua volta! Maranata!

Leia a Bíblia! Vigie e ore em todo o tempo. Não deixe de congregar. Jesus vem!

Louvado seja o Nome do Senhor. Deus abençoe!

Até o próximo post, se Deus quiser. Veja os Sinais!

Haroldo Maranhão


#ufos #ufos em porto alegre #ufos filmados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARREBATAMENTO EM SETEMBRO NA FESTA DE TROMBETAS?

  Logo mais, no mês de Setembro próximo, como acontece em todos os anos, será celebrada a festa de Rosh Hashanah, um banquete de dois dias, que relembra uma ordem do Senhor dada em Levíticos 23:24:   Fala aos filhos de Israel, dizendo: No mês sétimo, ao primeiro do mês, tereis descanso solene, memorial, com sonidos de trombetas, santa convocação.   Esse é um dia muito importante em Israel, porque marca o início do ano novo, é considerado um dia em que tudo re começa. É um dia sagrado, e um dos mais importantes do ano. Além disso, Rosh Hashaná, como acontece com outras festas judaicas, é conhecido por vários nomes ! Para esse post quero destacar alguns desses nomes, e um deles é Festa de Trombetas!   A Festa de Trombetas O Senhor Jesus cumpriu todas as primeiras quatro festas solenes do calendário judaico em seus dias precisos. Não sei se você sabe disso, mas em Sua crucificação, Ele cumpriu as três primeiras: Morreu crucificado na Páscoa, f

A CONTAMINAÇÃO DA HUMANIDADE: OS GIGANTES

  4 Ora, naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois , quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade. Gênesis 6:4 Um dos temas mais polêmicos que encontramos na Bíblia diz respeito à existência dos gigantes do passado. “Varões de renome”. Nefilins. Nós encontramos o primeiro registro de sua existência nos dias de Noé. Na verdade, eles são parte fundamental da razão pela qual O Senhor decidiu destruir a terra pelas águas do dilúvio. Além do pecado praticado de maneira desenfreada naqueles dias, houve também uma contaminação genética com esses anjos caídos. Se isso tivesse alcançado a toda a humanidade, não seria mais possível ao Senhor apresentar O Salvador, nascido de mulher, descendente de Adão e Eva para resgatar a raça humana. Afinal, se toda a raça humana estivesse corrompida geneticamente, não haveria um “segundo Adão”. Sei que é um tema polêmico para muitos, mas es

DE VOLTA PARA O BLOG

  “Eu anuncio o fim desde o princípio, desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam. Eu digo: o meu propósito subsistirá e farei toda a minha vontade.” Isaías 46:10 Você que já me conhece por aqui, sabe que desde 2010 e, por muitos anos, ocupei esse espaço com o desejo de trazer informações e conteúdo sobre a agenda dos últimos dias. Alguns posts, reconheço, até mesmo beirando as assim consideradas “teorias da conspiração”. Mas eram VERDADE! Foi um tempo precioso para mim, porque pude estudar muito, ler e observar tanta coisa, e monitorar muito do que começava a se estabelecer no mundo, diante de nossos olhos, e que cumpria com clareza o que está registrado há milênios na Palavra de Deus. Ao longo daqueles anos pude compartilhar minhas percepções acerca da vida diária, que já vinha sendo transformada de maneira impressionante. Em extrema precisão e velocidade crescente, alinhando tudo o que era observado com todos os sinais que encontramos registrados na Bíblia sob