Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA PARA O BLOG

 


“Eu anuncio o fim desde o princípio, desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam. Eu digo: o meu propósito subsistirá e farei toda a minha vontade.”

Isaías 46:10

Você que já me conhece por aqui, sabe que desde 2010 e, por muitos anos, ocupei esse espaço com o desejo de trazer informações e conteúdo sobre a agenda dos últimos dias. Alguns posts, reconheço, até mesmo beirando as assim consideradas “teorias da conspiração”.

Mas eram VERDADE!

Foi um tempo precioso para mim, porque pude estudar muito, ler e observar tanta coisa, e monitorar muito do que começava a se estabelecer no mundo, diante de nossos olhos, e que cumpria com clareza o que está registrado há milênios na Palavra de Deus.

Ao longo daqueles anos pude compartilhar minhas percepções acerca da vida diária, que já vinha sendo transformada de maneira impressionante. Em extrema precisão e velocidade crescente, alinhando tudo o que era observado com todos os sinais que encontramos registrados na Bíblia sobre os últimos dias.

Posteriormente passei por um período de tempo, desde o início da questão de saúde que afetou todo o planeta, e ao longo dela, em que gravei vídeos.

Fiz porque me parecia mais fácil para me expressar, e porque sei que nem todos gostam de ler textos em nossos dias.

Mas há os que ainda gostam!

Assim sendo, reconheço que gosto de escrever! E, embora me dê mais trabalho, e exija de mim mais clareza para me expressar, eu consigo me organizar melhor quando escrevo.

Escrever me ajuda a organizar meus pensamentos.

Não tenho a menor ideia de quantas pessoas vão investir tempo para ler, mas quero compartilhar o que tenho no coração sobre o que está acontecendo hoje, segundo a Bíblia, com todos aqueles que passarem por aqui.

Deus sabe exatamente quem virá. E, aliás, já trouxe você! Isso é um ótimo começo para mim.

Saiba que mesmo sem escrever ou registrar nada aqui nestes últimos anos, continuo observando os sinais. Compartilhando em um grupo fechado aqui na igreja que pastoreio. Refletindo sobre tanta coisa impressionante que acontece em nossos dias.

E o que mais move meu coração, é que fico maravilhado com a sabedoria do Senhor em conduzir o mundo em sua história para cumprir Sua Palavra!

Ele vai conduzindo até mesmo pessoas malignas, que estão em posições de autoridade nas mais variadas áreas de conhecimento e relacionamentos humanos para cumprir Sua vontade.

Há aqueles que não apenas não creem nEle, mas zombam e escarnecem de Sua Palavra e Seus valores, enquanto seguem em seu plano para “conquistar o controle do mundo” aceleradamente, ao fazerem o que fazem, cumprem exatamente a Sua Palavra.

Sim, busque manter a sua Paz no Senhor, e não se preocupe com o eventual sucesso dos planos deles porque Ele reina!

“Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.”

Apocalipse 22:11-12

Mas compartilho aqui minha impressão, o que creio, que O Senhor também, nesse momento, conduz aos que creem que fazem parte da Sua igreja, cada dia mais para uma “encruzilhada profética”: quem é realmente dEle, e quem não é!

De um lado, temos a opção de abraçar a fé genuína no Evangelho puro e eterno de nosso Senhor Jesus Cristo. O caminho é estreito, e a porta é apertada, se compararmos com o que está acontecendo ao redor. É necessário vigiar e orar. Congregar. Compreender que as coisas vão mudar cada dia mais, e tudo em que confiamos na vida poderá ser abalado.

Os que fazem parte desse grupo percebem com clareza que tudo aponta para a Sua vinda, o que consideram o melhor momento de suas vidas! Querem estar diante do Senhor naquele Dia! E para sempre!

De outro lado, há a opção de se abraçar uma “graça ampliada e secularizada”. O caminho é amplo, a porta bem mais larga, há um suposto cristianismo que foca na satisfação do homem, em reuniões que até têm aparência de piedade, mas negam o Seu poder, que é substituído por uma falsa alegria, que não produz transformação. Não promovem arrependimento de pecados por confronto pela Palavra. Aliás até mesmo negam um busca por santidade, que passa a ser chamada de “religiosidade”. Fanatismo!

Os que fazem parte desse grupo até mesmo dizem que desejam que Jesus venha, mas creem que isso ainda vai demorar anos, pois seus projetos para essa vida ainda precisam ser estabelecidos! Embora percebam que muita coisa muda ao redor, dizem que “não é bem assim”.

Bem, se você percebe que muito do que escrevi aqui está em curso, sabe que estamos na agenda dos últimos dias. E mesmo percebendo que não serão necessariamente dias fáceis logo aí, adiante de nós, podemos e devemos ser fortalecidos em nossa fé!

Afinal, todos cristãos que viveram antes de nós, creram no poder do evangelho, foram transformados em suas vidas, obtiveram respostas, perceberam a mão poderosa do Senhor agindo, mas não viram um único texto profético sobre a agenda dos últimos dias ser cumprido!

Mas quanto a nós, que nascemos de novo, podemos perceber TUDO se cumprir ao nosso redor, mesmo que de certa forma seja até mesmo desconfortável!  Mas pense! Perceber tudo isso acontecer deve necessariamente fortalecer a sua fé!

Afinal, se tudo o que Deus disse sobre o cenário dos últimos dias está se cumprindo, você pode saber com mais certeza de que TUDO o que Ele diz a nosso respeito, nesse cenário, se cumprirá da mesma maneira!

Glória a Deus!

E é exatamente porque creio nisso que senti desejo de voltar a escrever. A partir de agora, estou de volta nesse espaço, para um recomeço!

Excluí todos os posts anteriores para deixar claro que o que vou escrever aqui, deve apontar para um novo tempo neste meu ministério profético e escatológico.

Quero focar prioritariamente nos textos bíblicos que estão se cumprindo em nossos dias, diante de nossos olhos, embora nem sempre todos percebam.

Quero ser útil para contribuir com os estudos e conclusões de todos que observam os sinais! Quero trazer palavras de conforto pela Palavra para os últimos dias da humanidade como a conhecemos até que Ele venha!

Se você acompanhava meus conteúdos anteriores, e puder me ajudar a alcançar mais pessoas, por favor, compartilhe! Se não conhecia e gostou, me ajude também. Que Deus abençoe!

Até um próximo post! E... Veja os Sinais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARREBATAMENTO EM SETEMBRO NA FESTA DE TROMBETAS?

  Logo mais, no mês de Setembro próximo, como acontece em todos os anos, será celebrada a festa de Rosh Hashanah, um banquete de dois dias, que relembra uma ordem do Senhor dada em Levíticos 23:24:   Fala aos filhos de Israel, dizendo: No mês sétimo, ao primeiro do mês, tereis descanso solene, memorial, com sonidos de trombetas, santa convocação.   Esse é um dia muito importante em Israel, porque marca o início do ano novo, é considerado um dia em que tudo re começa. É um dia sagrado, e um dos mais importantes do ano. Além disso, Rosh Hashaná, como acontece com outras festas judaicas, é conhecido por vários nomes ! Para esse post quero destacar alguns desses nomes, e um deles é Festa de Trombetas!   A Festa de Trombetas O Senhor Jesus cumpriu todas as primeiras quatro festas solenes do calendário judaico em seus dias precisos. Não sei se você sabe disso, mas em Sua crucificação, Ele cumpriu as três primeiras: Morreu crucificado na Páscoa, f

A CONTAMINAÇÃO DA HUMANIDADE: OS GIGANTES

  4 Ora, naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois , quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade. Gênesis 6:4 Um dos temas mais polêmicos que encontramos na Bíblia diz respeito à existência dos gigantes do passado. “Varões de renome”. Nefilins. Nós encontramos o primeiro registro de sua existência nos dias de Noé. Na verdade, eles são parte fundamental da razão pela qual O Senhor decidiu destruir a terra pelas águas do dilúvio. Além do pecado praticado de maneira desenfreada naqueles dias, houve também uma contaminação genética com esses anjos caídos. Se isso tivesse alcançado a toda a humanidade, não seria mais possível ao Senhor apresentar O Salvador, nascido de mulher, descendente de Adão e Eva para resgatar a raça humana. Afinal, se toda a raça humana estivesse corrompida geneticamente, não haveria um “segundo Adão”. Sei que é um tema polêmico para muitos, mas es