Pular para o conteúdo principal

CELEBRANDO DEZ ANOS! GLÓRIA A DEUS



Bem amigos aqui do Blog!
Impressionante, mas dez anos se passaram desde que aceitei o desafio de abrir esse espaço.
Minha esposa, uma querida amiga e um querido amigo diziam que eu devia criar um blog sobre os últimos dias, e eu tinha a impressão de que apenas eles iriam ler os textos, já que eu mesmo não deveria ser contado como um dos leitores.
Mas porque segui o conselho deles, registro nesse post a gratidão a Deus e a eles pela alegria de alcançar 381 postagens, com mais de 1.000.000 de visualizações depois de dez anos, e como consequência, também fazer tantos amigos novos, aqui e nas minhas mídias sociais.
E também pelo aprendizado de escrever. Revendo meus primeiros posts fico até constrangido, mas hoje, embora tenha uma auto crítica muito mais severa, me tornei mais condescendente com meus limites.
Vivo dia a dia a luta para não cair na sedução dos posts de teoria da conspiração, e a busca para discernir sinais proféticos em meio a fatos políticos, científicos, comportamentais, geológicos, religiosos e tecnológicos, para demonstrar como estão alinhados com textos bíblicos sobre os últimos dias.
Esse é o meu foco principal! A busca para oferecer um conteúdo cada vez mais alicerçado na Palavra, mesmo sabendo que sempre haverá irmãos que discordarão de minhas posições teológicas. E isso é normal, porque creio que ainda não é possível termos todas as respostas porque a revelação profética é progressiva.
Ao longo desses anos experimentei coisas tremendas aqui no Blog.
Vivi com os leitores aquele ano marcante de 2012 quando muitos criam que teríamos o fim do mundo. Ousei escrever em 12/05/2012 que o mundo não ia acabar naquele ano.
Foi intenso acompanhar a renúncia do Bento XVI, e a eleição do Francisco que, segundo a profecia de São Malaquias, é o papa do fim do mundo. Não sabia? Recomendo que você veja a lista papa a papa, estabelecendo que, se estiverem corretas, o Bergoglio é o último, o “Petrus Romanos”, de número 112. Procure no wikipedia... A profecia específica sobre Bergolio, que no caso, foi o eleito, diz que “Pedro, o Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações. Passadas estas, será destruída a cidade das sete colinas e o Tremendo Juiz julgará Seu povo. Fim”
Será?
Acompanhei o início das discussões do projeto da “internet das coisas”, o IPV6, que está tendo seu cumprimento no conflituoso tema dos reais efeitos da Internet 5G. Sim, esse assunto já estava surgindo em 2011.
Passei a noite de 11/03/2011 acompanhando o terrível tsunami do Japão...
Em maio de 2011 já estávamos começando a saber mais sobre o início da busca de soluções para ser consumado o “fim do dinheiro” em papel moeda, substituído por operações digitais no nosso celular, que hoje já é uma realidade!
Acompanhamos a gripe aviária que adiou até mesmo jogos da Libertadores, o Ebola, o aumento dos asteroides, as eleições no Brasil e nos EUA.
Trump falando sobre o terceiro Templo, Bolsonaro falando sobre a mudança da embaixada do Brasil para Jerusalém.
E tantas coisas mais!
Como já disse, foram 381 posts ao longo de dez anos. Para muitos pode ser pouco, mas para mim foi mais do que eu poderia sonhar. E se Deus permitir, pretendo continuar escrevendo.
E se assim for, imagino escrever um post, nas vésperas do arrebatamento, com um título parecido com: “Jesus arrebatará Sua Noiva nos próximos dias. Prepare-se!”.
Sim, sei que muitos creem que não podemos marcar datas. E eu sei que não posso. Mas creio também que quando estivermos às vésperas daquele Dia, Deus estará falando com muitos de nós, pois Ele prometeu que “não fará nada nesse mundo sem antes avisar seus servos, os profetas”; e eu quero estar antenado nos profetas do Senhor.
Enfim, me perdoe, mas esse é mesmo um post comemorativo. De gratidão a Deus.
Sou grato pela oportunidade de ter conhecido a Jesus O Cristo como meu Senhor aos dez anos. Grato por ter ouvido o primeiro ensino sobre a volta de Jesus aos quatorze. Grato por estar vivo, lúcido e produtivo em meio à geração que verá, eu creio, o arrebatamento da Noiva, para estarmos para sempre com O Senhor!
Se puder através de meus textos influenciar alguns a amar a vinda do Senhor, a buscar maior santificação nesse tempo em preparação para aquele Dia, se puder despertar algum cristão do sono, me sentirei muito abençoado quanto ao propósito deste Blog.
E ainda mais, se eu puder despertar alguém que já está entendendo tudo o que está mudando ao redor, percebendo o “caminho” para onde nossa sociedade contemporânea está caminhando, e for movido a crer que a única solução para fugir de tudo isso é conhecer a Jesus Cristo como Senhor, será a maior alegria que posso ter ao escrever aqui.
Enfim, oro para que O Senhor Deus nos abençoe com revelação para acompanharmos tantas e tantas circunstâncias no mundo ao redor que cumprem profecias bíblicas, e apontam para o fato que vivemos os últimos dias.
Pretendo em breve dar início a uma série de estudos bíblicos aqui, com um conteúdo para ajudar os que estudam e querem encontrar mais referências bíblicas que ajudem a esclarecer o tempo em que vivemos e o que virá.
Afinal, tanta coisa acontecendo em nossos dias, tantos sinais, que é impossível quem busca com seriedade não perceber que estamos caminhando para o fim. Você não consegue ver?
Veja os sinais!
Deus abençoe,

Haroldo Maranhão

Comentários

  1. Nesse tempo em que tantas coisas estranhas acontecem à nossa volta em todas as áreas humanas, e numa rapidez incrível, é um privilegio se ter um lugar seguro e tão capacitado para nos conduzir a reflexão pela palavra de Deus, sempre apontando para o Norte Dele. Compartilhar o conhecimento é um ato de amor. Que Deus te abençoe a prosseguir com a sabedoria e revelação que vem Dele.

    ResponderExcluir
  2. esperando o comentario do senhor sobre a epidemia do corona virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela cobrança... já está publicado.
      Deus abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

OS PODERES DOS CÉUS SERÃO ABALADOS!

A denominada "interpretação alegórica" usada para entender o livro do Apocalipse, teve sua origem muitos anos atrás, quando, porque ainda não era tempo, poucas coisas aconteciam na vida diária que expressassem algum cumprimento do cenário profético. Israel nem mesmo havia voltado a existir enquanto nação, e então o cenário dos últimos dias não estava pronto. Seus protagonistas não podiam ainda aparecer em cena. Além disso, porque algumas das coisas escritas no livro eram incompreensíveis e até mesmo impossíveis aos olhos das pessoas que viveram dezenas ou centenas de anos atrás, é compreensível a origem e desenvolvimento desta "escola alegórica" de estudo profético. Falar naqueles dias, por exemplo, de um terremoto que muda ilhas e montes de lugar, parecia algo além da compreensão daqueles irmãos que estudavam nos tempos antigos. Se alegórico, é viável... Entretanto, para nós que hoje sabemos pela tecnologia de GPS que sim, isso é possível porque já aconteceu, est…