Pular para o conteúdo principal

RÚSSIA PROPÕE MOEDA ÚNICA DIGITAL PARA BRICS E UE. PARA 2018!


Bem amigos aqui do Blog...
Realmente o ano de 2018 promete muita coisa acerca da possibilidade (obrigatoriedade?) de uma moeda única (virtual?) para o mundo.
Sim, parece que isso se estabelece com mais clareza para que seja uma realidade em algum momento futuro já não tão (aparentemente) distante...
Será?
Eu já havia postado um texto sobre isso em 2 de maio de 2016, apresentando uma matéria do site Bloomberg, que noticiou a realização de uma reunião em Nasdaq, no dia 11 de abril daquele ano com representantes dos 100 maiores bancos do mundo. 
A pauta era sobre a tecnologia “blockchain”, sim, a mesma do Bitcoin, e suas aplicações para o mercado financeiro mundial. Veja o post clicando aqui
Sim, parecia que as coisas estavam andando mais rápido naquele momento...
Aliás, o BitCoin passou a ser tema importantíssimo ao longo deste ano de 2017, ocupando noticiários, discussões econômicas, provocando descrédito, e também reconhecimento mais sério.
Ainda não dá para termos certeza se esta moeda será aquela que vai ocupar o principal lugar no cenário mundial, ou se é apenas um balão de ensaio para ver como todos se comportam... mas é inegável que em algum momento futuro haverá uma moeda global. A Bíblia assim o diz.
Voltei ao tema em setembro deste ano, apontando para a necessidade de estarmos atentos para a possibilidade de algo acontecer neste sentido no próximo ano de 2018. Fundamentei meu entendimento a esse respeito reapresentando a já famosa capa da revista The Economist de 9 de janeiro de 1988, que, naquele ano profetizava uma moeda global para 2018!
Sim, a capa trazia até mesmo um desenho da moeda, “curiosamente” batizada de Fênix, que aparecia pisando todas as moedas mundiais em chamas...
Veja o link do post clicando aqui.
E eis que agora, no finalzinho do ano de 2017, exatamente ontem, a Reuters trás uma matéria apontando para um pleito interessante da Rússia!
Que os BRICs e a União Europeia adotem uma moeda única e virtual para transações entre si! 
Exatamente para o ano de 2018!
Veja o link aqui
E saiba que sim... o Brasil já está envolvido nas discussões deste processo!



Bem, a matéria ainda está em inglês, mas creio que já no final de semana aparecerá traduzido para o português... mas esta minha vida de blogueiro tem também aquele desejo de ser um dos primeiros a trazer uma matéria relevante para os leitores aqui do Blog... 
Bem, esta mudança de moedas em 2018, se fosse possível ocorrer, não significa ainda nada além do fato que estamos andando rapidamente para o cenário profético e seu cumprimento.
Ano importante, em que estaremos acompanhando os 70 anos de Israel como nação, e precisamos acompanhar todos estes desdobramentos dia a dia. Sim, vivemos tempo em que estamos inaugurando um tempo de cumprimento de “profecia bíblica online”...
Sim, dias muito especiais, para os quais precisamos de oração, conhecimento bíblico, e discernimento. Muito discernimento.
Uma das advertências de Jesus acerca destes dias foi “veja que ninguém vos engane”...
Cuidado com os que estão marcando datas, que afirmam que tem a última revelação, que dizem que Deus lhes revelou o dia do arrebatamento...
Se o engano vier de pessoas do mundo, os cristãos terão mais condições de estar atentos... mas, se vier de pastores, apóstolos, bispos ou missionários, aí o engano fica mais fácil de ser abraçado.
Vamos acompanhar com calma (se é que é possível...), mas com muita atenção. 
Tenho certeza que O Senhor não vai nos deixar sem entendimento se buscarmos nEle e em Sua Palavra! Afinal, Ele prometeu que não faria nada na terra sem antes avisar Seus servos, os profetas!
E eu creio que fará isso.
Espero estar por aqui contribuindo para seus estudos e suas considerações.
Enquanto isso, vamos “vendo os sinais”...
Deus nos abençoe!

Haroldo Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …