Pular para o conteúdo principal

MACRON, A ELEIÇÃO, E AS COINCIDÊNCIAS...


Vamos lá... para um post curto!
Vivemos momentos interessantes em que podemos observar uma escalada para posições de poder por pessoas que vem aparentemente “do nada”, politicamente falando, e assumem lugares estratégicos globalmente falando... como Trump, por exemplo...
Sim, pessoas sem tradição nem história política para estarem assentados no topo das pirâmides de nações estratégicas, que "emergem" para a cena política vencendo eleições presidenciais parecem estar se tornando algo recorrente.
Não acham?
Normalmente emergem por conta da existência de "crises políticas sem precedentes", que afetam as nações como um todo, causando divisões marcantes que criam estas oportunidades únicas.
Foi exatamente o que aconteceu com Macron.
Sim, coincidentemente.
Assim pensando, vejo que as coincidências que envolvem Emannuel Macron e sua eleição, não são para se desprezar.
Lembrando que O Emanuel verdadeiro, é Jesus, O Cristo, a verdadeira manifestação de "Deus conosco", posso pensar que Macron, embora pareça um enviado para a humanidade, desde o seu nascimento, pelos "deuses da política", tem seu nome envolvido também nesta grande coincidência...
Além disso vemos o impressionante número percentual de 66,06% de votos válidos que recebeu nesta eleição, e foram tão repercutidos em todas as mídias, também não significam nada:


Além, de tudo isso, claro, precisamos considerar a oportunidade única, muito bem usada por Macron, exclusiva para franceses iluminados, de discursar e comemorar sua vitória em um lugar com uma posição com um ângulo de visão tão estratégico...
Isso fica bem claro na foto acima que ilustra o post, tirada no cenário da foto abaixo...


Bem, o que tudo isso significa biblicamente falando?
Nada... absolutamente, nada. São apenas coincidências.
Entretanto, podem vir a ser muito importantes, genericamente, se em algum momento futuro, eventualmente, determinada quantidade de pessoas, que estão se posicionando em determinadas cadeiras estratégicas de poder, venham a apoiar e liberar “um sistema de governo global” que virá.
Sim, um sistema global de governo virá, pois a Bíblia diz!
Especificamente, em relação a Macron, dependendo das posições que tomar, exercendo sua esfera de poder, em relação ao cenário profético bíblico.
Ou ainda não... 
O que me importa, mesmo, é que estamos vivendo tempos quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, em diversas áreas, associadas a muitos cenários proféticos, e, claro, com muitas “coincidências” as envolvendo... Você não consegue ver?
Veja os sinais.
Deus abençoe!


Haroldo Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

OS PODERES DOS CÉUS SERÃO ABALADOS!

A denominada "interpretação alegórica" usada para entender o livro do Apocalipse, teve sua origem muitos anos atrás, quando, porque ainda não era tempo, poucas coisas aconteciam na vida diária que expressassem algum cumprimento do cenário profético. Israel nem mesmo havia voltado a existir enquanto nação, e então o cenário dos últimos dias não estava pronto. Seus protagonistas não podiam ainda aparecer em cena. Além disso, porque algumas das coisas escritas no livro eram incompreensíveis e até mesmo impossíveis aos olhos das pessoas que viveram dezenas ou centenas de anos atrás, é compreensível a origem e desenvolvimento desta "escola alegórica" de estudo profético. Falar naqueles dias, por exemplo, de um terremoto que muda ilhas e montes de lugar, parecia algo além da compreensão daqueles irmãos que estudavam nos tempos antigos. Se alegórico, é viável... Entretanto, para nós que hoje sabemos pela tecnologia de GPS que sim, isso é possível porque já aconteceu, est…