Pular para o conteúdo principal

E AGORA A MOEDA ÚNICA E DIGITAL ACELERA?


Este post é curto, mas muito importante...
Há algo que é discutido há muito tempo pelos estudantes de profecia bíblica.
Diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para o cumprimento do texto de Apocalipse acerca de uma tal marca ou chip, sem o qual seria impossível para qualquer pessoa viva no mundo comprar ou vender qualquer coisa!
Embora já tenhamos hoje tecnologia disponível para que isso aconteça, como já postei aqui, aqui, e aqui, esta marca teria que ser associada, necessariamente a uma moeda única e global... e digital!

Leia o texto de Apocalipse 13:16-18
A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz (a besta) que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Bem, muito do folclore que tem sido associado a este texto é por culpa de cristãos precipitados.
Que embora creiam na profecia bíblica, não observam estes pré-requisitos mínimos e necessários para este cumprimento.
Sim, porque para esta marca ter efeito sobre pequenos e grandes, ricos e pobres, livres ou escravos, teria que ser vinculada a uma moeda única, digital e de acesso universal.
Até aqui, não tínhamos nem sombra de estudo para esta tal moeda, embora já vejamos iniciativas ainda experimentais como o “bitcoin”...
Assim, não tínhamos nada que nos desse uma visão mais clara acerca deste cumprimento profético mais próximo...
Até hoje!
Afinal, quando o Site Bloomberg publica uma matéria informando sobre a realização de uma “reunião secreta” sobre o tema, precisamos prestar atenção. Muita atenção!
E segundo a matéria, esta reunião aconteceu na Times Square, nos escritórios da Nasdaq, onde mais de 100 executivos das maiores instituições financeiras do planeta se reuniram para conhecer a “blockchain”, uma nova tecnologia que alguns preveem que venha a transformar o mercado financeiro mundial.
Esta tecnologia foi apresentada nesta reunião, que aconteceu em 11 de abril, quando houve uma demonstração em que dólares americanos foram transformados em digitais, permitindo assim que pudessem ser transacionados instantaneamente!
Veja o link para a matéria, clicando aqui...
Infelizmente ainda está em inglês pela matéria ser de hoje, mas sei que em breve estará em português por aí... para uma leitura mais urgente, tente o tradutor do Google.
Para registro, o nome da empresa responsável pela tecnologia é “Chain”, que significa “cadeia”...
O potencial da tecnologia cativou os executivos de Wall Street, pois oferece uma maneira de liberar bilhões de dólares para transações em alta velocidade, o que atualmente podem levar dias...
O importante é a capacidade que o software oferece, de transformar moeda de papel em digital...
Bem, se isso for realmente confirmado, se esta tecnologia evoluir, e for aceita globalmente, posso começar a pensar que sim, afinal, teremos a visibilidade de algo que, sim, pode vir a se tornar uma moeda digital global.
Séria, e com lastro. Ou pelo menos com mais consistência...
E quando se resolver esta questão da moeda digital única e global, tudo o que é necessário para o cumprimento da profecia bíblica poderá ser ainda mais acelerado pois a questão tecnológica já está resolvida...
Ou você nunca percebeu que as máquinas automáticas para saque de dinheiro já têm sensor digital para os dedos ou mão direita, e também possuem um sensor óptico na altura de sua testa?  
Será que agora é a hora de observarmos o início de uma tecnologia que cumpra a profecia bíblica?
Bem, vamos acompanhar... parece que realmente este ano de 2016 é um ano em que vemos sinais proféticos se acelerando...
Ou não?
Você não consegue ver?
Veja os sinais...
Deus abençoe!


Haroldo Maranhão

Comentários

  1. Excelente pastor Haroldo. Por favor, nos mantenha sempre informados sobre estes assuntos relevantes. Deus o abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos abençoe e nos ajude ver mais sinais, e nos ajude tambem a suportar, com firmeza no nosso Senhor Jesus Cristo, todas as tribulações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …