Pular para o conteúdo principal

A ABERTURA DA 70ª SESSÃO DA ONU JÁ ACONTECEU...


Bem amigos do Blog, segue em link abaixo o acesso à informação oficial da Reunião de Abertura da 70ª Assembleia das Nações Unidas, que foi realizada no dia 15 último. 
Acima, ilustrando o post, está a foto da mesa diretora. 
O texto do site está em inglês, mas lá há ferramenta de tradução para o português, que fica razoavelmente boa, mesmo que com um ou outro problema, que não prejudica a compreensão do texto. Este é o link.
Sim, ocorreu a abertura e, ao longo deste mês, precisamos acompanhar as principais decisões que podem (ou não) marcar mudanças importantes para a nossa vida diária.
Para nossa pauta aqui no Blog, destaco dois pontos para a sua consideração:
Uma fala do Sr. Lykketoft, Presidente da Assembleia, destacando que "Um acordo climático ambicioso e universal é uma necessidade absoluta e o primeiro teste real da capacidade da comunidade mundial para entregar as ferramentas políticas necessárias para o desenvolvimento sustentável"
Destaco a fala, pois, segundo a avaliação de alguns analistas que acompanho, esta agenda climática poderia ser usada para unir as nações em torno de um "sistema político superior", que possa promover sanções efetivas supranacionais, e permitiria que emerja um "executivo" com poder global, que seria carismático, e viria para "salvar o planeta”...
Veja que este conceito não é bíblico...
É uma análise conceitual e conjuntural, mas que sim, permite a criação de um "cargo" político e global, interessante para que, eventualmente, o anticristo emerja no cenário mundial nesta cadeira...
Será?
Bom, não creio que necessariamente o primeiro ocupante do assento seja, mas um sucessor...
Ou então, nada disso, mas sim, virá para a cena mundial em apoio a esta cadeira...
Pois, este eventual papel político poderá vir a ter um peso e expressão bem maior globalmente, em especial, se algo extraordinário tivesse realmente ocorrido, com impacto mundial, e que levasse as nações a precisar, desesperadamente, de ações para "salvar o planeta", necessitando para isso de uma pessoa que encabeçasse este movimento...
Mas voltemos ao senhor Lykketoft, e sua próxima e importante declaração: "não haverá desenvolvimento sustentável sem paz e segurança e o respeito aos direitos humanos"
Porque esta declaração é tão importante a meu ver?
Bem, quanto ao “respeito aos direitos humanos”, direitos estes que hoje andam tão difusos em seu conceito e abrangência, e que, em sua essência, promovem o homem como o centro de tudo, nada de novo...
Há muito tempo o Senhor Deus foi retirado do centro do Trono da humanidade, embora, claro, JAMAIS tenha sido retirado do Seu Trono sobre TODA a Criação, seja a que conhecemos, seja a que não conhecemos e nem sonhamos que exista... Ainda...
O Senhor é Quem faz com que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Seu filho Jesus é O Senhor, para a glória de Deus Pai. E sim, todo joelho no céu, na terra e debaixo da terra, ou seja, até mesmo aqueles que O retiraram do Trono de suas vidas, vão reconhecer que Ele é Senhor, e que Ele reina... embora neste momento, quando vierem a fazer esta confissão, será tarde demais... 
Não haverá mais salvação...
Claro está que Ele não reina agora sobre a humanidade, pois todas as mazelas e dores que esta Assembleia da ONU diz que busca cuidar, são exatamente consequências da rejeição do Reino de Deus, e sua substituição por governos humanos, de qualquer modelo político que seja, que não podem jamais solucionar os problemas que eles mesmos criaram.
Mas, voltando, porque esta declaração é importante? Veja o texto abaixo:

I Tessalonicenses 5:1-3 "​Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão".

Bem, me parece que o senhor Lykketoft está falando acerca do que encontramos na Bíblia, e, neste caso, o melhor para eles será que não encontrem agora esta falsa “paz e segurança” que buscam, pelo menos antes que todos se convertam a Jesus pois, se acharem que encontraram...
Se promulgarem formalmente, enquanto Nações Unidas, algo como “acabamos de celebrar um acordo entre as nações que nos assegurará paz e segurança"... 
Bem... acho que as coisas vão mudar, e rápido, a partir deste momento...
Não acha?
Não consegue ver?

Veja os sinais...

Deus abençoe...

Haroldo Maranhão

Comentários

  1. pois amigo já escolheram o homem para guiar o mundo a essa nova era de paz e segurança e ele estava lá e discursou é o bispo de roma o vigário de cristo acredite ou não é ele ou seu sucessor o escolhido da elite mundial quem viver verá ou melhor já está vendo se vão acreditar ou não é outra história sei que para o benefício dele e para a perdição de muitos a maioria não acredita nem vai acreditar que ele é o representante de satanás sobre a terra o anticristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …