Pular para o conteúdo principal

HOLLYWOOD E O ARREBATAMENTO...


Bem amigos,
Hoje um post mais curto...
Destacando que temos uma nova série de estreias previstas para o final de 2013 e início de 2014 com filmes não cristãos tratando do tema do arrebatamento.
Que nos fazem pensar...
Já tinha tratado de algo assim em 2011, e você pode acessar o post clicando aqui.
O que mais chama a minha atenção, é o fato de termos agora até mesmo Nicolas Cage envolvido em estrelar uma produção de um filme apocalíptico.
A série Left Behind, ou, em português, Deixados para Trás, inspirado na série de livros de mesmo do conhecido autor cristão Tim LaHaye, foi agora refilmada e tem seu lançamento previsto para o próximo ano.
A única coisa que me preocupa é que, espero, não tenham os direitos sido vendidos dando ao produtor o direito de modificar aspectos das verdades bíblicas ali contidas.
Vamos aguardar...
Nicolas Cage estrelou filmes interessantes, dentro do mesmo tema, como, especialmente, o filme Presságio que tem uma mensagem bastante bíblica e apocalíptica no seu argumento.
Claro que não é bíblico, mas, alguns pontos tratados, demonstram que o autor do script conhecia alguma coisa do tema...
Enfim, creio que vale a pena esperar, e, eventualmente, ir ao cinema quando estrear.
Por enquanto, se tiver interesse, vale a pena conhecer o site oficial, clicando aqui.
Outro filme sério, mas com produção menos estrelada segundo os padrões que atraem multidões, é o filme The Rapture (O arrebatamento) que deve estar estreando nestes dias no mercado americano...
O trailer parece bem produzido, e você pode conferir clicando aqui.
Já o próximo filme, é uma demonstração de quanto o inferno está começando a ficar preocupado e intimidado com a iminência da volta gloriosa de Jesus.
Um filme blasfemo, daqueles de humor besteirol ridiculariza o arrebatamento de diversas maneiras, e, inclusive, da gloriosa volta de Jesus, montado em seu cavalo branco, como lemos em Apocalipse.
Seus produtores, atores, e todos envolvidos na produção cumprem, literalmente, mais um texto bíblico acerca dos últimos dias, conforme relatado em II Pedro 2:10-12, quando, pelo contexto, Pedro está tratando dos últimos dias...

... especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências, e desprezam toda autoridade. Atrevidos, arrogantes, não receiam blasfemar das dignidades, enquanto que os anjos, embora maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor. Mas estes, como criaturas irracionais, por natureza feitas para serem presas e mortas, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, recebendo a paga da sua injustiça; pois que tais homens têm prazer em deleites à luz do dia.

Estes blasfemos, sem a menor noção do que fazem, zombam de algo que ignoram, e demonstram ao assim fazer, sem nem mesmo saber, que O Senhor reina!
Sim, pois mesmo produzindo algo tão abominável, cumprem literalmente a Palavra do Senhor, que reina eternamente, amém!
E ainda assim, terão mais algum tempo de misericórdia do Senhor para que se arrependam e se convertam..
Pois se não o fizerem, irão assistir, ao vivo, do que zombaram, e aí não terão mais chances de arrependimento...
Muito a contragosto, publico aqui o link do filme Rapture - Palooza pois entendo que temos que estar preparados para encontrar pessoas que vão se divertir divulgando este lixo em algum momento...
Bem amigos, este trailer me irritou profundamente.
Imagino o que pensa Deus diante de tal abominação...
Mas, este cenário demonstra claramente que estamos começando a passar de todos os limites...
Estamos vendo que satanás começa a tentar cada vez mais ridicularizar o arrebatamento, procurando transformar em piada de rodinha de cerveja para que as pessoas se endureçam ainda mais...
E vejo que esta atitude apenas aponta para os sinais à nossa volta, cada vez mais claros.
Você não percebe?

Veja os sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …