O ASTERÓIDE 2012 DA 14 ESTÁ CHEGANDO...

Trago a seguir, a tradução de um texto publicado no ótimo Extintion Protocol, acerca da passagem do satélite 2012 DA14, que vai passar perto demais na próxima semana.
Vai passar, sim, perto demais para estarmos confortáveis…
Ou não?
Mas segundo matéria do site, em um raro evento cósmico, o asteróide irá passar raspando na terra, na próxima semana, a uma distância de apenas 17.200 milhas ou 27.700 kilômetros.
Batizado como 2012 DA14, a rocha espacial tem aproximadamente 45metros de diâmetro, e os astrônomos têm certeza que vai passar sem causar danos pelo nosso planeta em 15 de fevereiro, mas não sem antes fazer história.
Vai passar abaixo das órbitas dos satélites de comunicações, tornando-se o asteróide que passa mais próximo da terra, segundo os registros.
"Esta é certamente uma passagem notavelmente próxima de um asteróide deste tamanho", disse Paul Chodas, um cientista membro do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, no escritório de pesquisas de Objetos Próximos à Terra, que em inglês tem a sigla NEO, em Pasadena, Califórnia. "Estimamos que um asteróide deste tamanho passa tão perto da Terra fato que acontece uma vez a cada poucas décadas."
A rocha gigante, que tem o tamanho de meio campo de futebol, foi vista por observadores no Observatório de La Sagra, no sul da Espanha há um ano, logo depois de ter acabado de fazer uma passagem muito mais distante da Terra, ou seja,2,6 milhões de milhas (4.300 mil quilômetros) de distância.
Desta vez no entanto, em 15 de fevereiro, as 2:24 PM - EST, o asteróide vai passar desconfortavelmente perto - dez vezes mais perto do que a órbita da lua – em um vôo sobre o leste do Oceano Índico, mais precisamete próximo da ilha de Sumatra.
Chodas e sua equipe tem mantido um olhar atento sobre o intruso cósmico, e, embora os cálculos de sua trajetória orbital mostrem que não há chance de impacto, os pesquisadores ainda não descartaram futuras chances de uma colisão.
“Isto porque asteróides deste tamanho são muito fracos para serem detectados até que eles venham muito perto da Terra”, disse Chodas.
O sobrevôo do asteróide 2012 DA14 em 15 de fevereiro de 2013, será a maior aproximação da terra (conhecida), por um objeto do seu tamanho. "Ainda há uma pequena chance de que poderá  bater na terra em um futuro próximo, em alguma passagem pela Terra.  Exemplificando, há a probabilidade de  1 em 200, 000, de que poderia nos atingir no ano de 2080", disse ele. "Esta chance, mesmo que pequena, provavelmente desaparecerá dentro de uma semana, quando a órbita do asteróide poderá ser rastreada com uma precisão ainda maior, e poderemos, eventualmente, eliminar essa possibilidade."
“A colisão de um objeto desse tamanho com a terra está prevista para ocorrer uma vez a cada 1.200 anos em média” , disse Donald Yeomans, gerente do programa NEO, numa conferência de imprensa da NASA esta semana. “O DA14 foi chegando mais e mais perto da Terra, por um bom tempo, mas esta é a maior aproximação do asteróide nos últimos cem anos. E ele provavelmente não vai chegar tão perto novamente por pelo menos um século”, acrescentou Yeomans.
Embora nenhum impacto com a Terra seja possível na próxima semana, o DA14 vai passar 5.000 milhas dentro do anel da órbita geoestacionária seguida por satélites meteorológicos e de comunicações, de modo que todos os olhos estarão observando a trajetória exata da rocha vinda do espaço.
Bem amigos do Blog, ainda não será desta vez que um objeto irá nos atingir.
Aparentemente, se nossos astronômos estiverem corretos, e, claro, falando a verdade.
Mas, as profecias deles, sobre um futuro impacto está absolutamente correta pelo fato de que sim, como já disse algumas vezes aqui no Blog, este impacto vai acontecer em algum momento ao longo da Grande Tribulação.
Digo isso com base no que está escrito em Apocalipse 8:10 e 11:

O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. O nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

De qualquer forma, segundo a Bíblia, podemos dizer que não há profecia bíblica de que a terra venha a ser destruída pela colisão de um asteróide, mas sim, por questões que mais parecem com a aproximação de um grande corpo celeste, ou mesmo das próprias consequências das transformações que estão acontecendo no sol.
Não sei se você teve acesso à notícia divulgada pela Globo (só assim para muitos acreditarem…) que me foi enviada pelo meu amigo Renato, nesta semana, quando fomos alertados (não surpreendidos) pela informação de que, na eventualidade de uma iminente tempestade solar, algum lugar da terra será atingido por uma onda solar que poderá derrubar todos os equipamentos tecnológicos da região atingida, gerando um apagão total?
E que saberemos disso apenas meia hora antes?
Eu creio que, conhecendo a forma de ação de alguns dos responsáveis governamentais do nosso planeta, saberemos apenas após ter acontecido…
Bem amigos, estamos vivendo em uma época que, dia após dia, somos surpreendidos com informações absolutamente  sem precedentes, que nos apresentam como normais…
A maior nevasca em Moscou dos últimos 100 anos.
As ilhas de Santa Cruz estão vivendo uma sequência de "aftershocks" tão terrível quanto as que sacudiram Christ Church na Nova Zelândia e o Japão quando do tsunami de 2011.
Veja clicando aqui que acaba de acontecer mais um terremoto (entre tantos acima de 6 graus na escala Richter nas últimas 4 semanas), na Colômbia, de 7 graus de intensidade, rebaixado agora para 6.9...
Vulcões estão em atividade como nunca antes, como já publiquei no post anterior...
Posso aproveitar, e incluir aqui a informação do aviso dos cientistas sobre as atividades do Vulcão Cleveland, do Alaska, com alta de temperatura e expansão de seu cume pela pressão da lava em seu interior.
Neste ano, vão passar pela terra asteroides, este 2012 DA14, e um outro, o ISON, no fim do ano, que foram descobertos no ano passado ou neste ano...
Este ISON tem uma intensidade de brilho 15 vezes maior que a da lua...
A Austrália esteve em chamas neste verão como nunca…
Nada demais passarem asteroides tão perto.
Não sou supersticioso, nem penso que vão bater na terra...
O meu ponto é que eles foram descobertos no ano passado... passarão tão perto da terra...
Mas eles insistem em nos dizer que nada pode bater na terra nos próximos anos...
Falam isso baseados no que?
Baseados na premissa de que não vai bater por que não descobriram ainda...
Percebe o raciocínio?
Mas, embora tantas coisas estejam acontecendo nos últimos anos na terra, segundo nos informam pelos canais convencionais da ciência e da informação, tudo isso é absolutamente normal.
Existem apenas pessoas extravagantes e fora de seu juízo normal que insistem em dizer que algo está diferente.
Embora tenhamos muitos terremotos, tsunamis, vulcões, mudanças climáticas extravagantes, tempestades de areia, de granizo, ameaças de ondas solares paralisarem regiões da terra, asteroides, corpos celestes, e tantas e tantas outras coisas assustadoras...
Tudo está absolutamente normal…
Sempre aconteceu algo assim antes, mas apenas não foi divulgado…
Bem amigo ou amiga, se você acha que isso faz sentido, que tudo está normal, fique tranquilo.
Se acha que não faz sentido, e que as poucas informações que publico aqui mostram que algo mudou, busque explicações bíblicas.
Pesquise.
Navegue pela web em sites e blogs muito melhores que o meu...
Se você não concorda com minhas opiniões e impressões apresentadas aqui no Blog, sem problemas...
Mas faça um favor a você e sua família: pesquise nas mídias convencionais e alternativas…
E firme a sua própria opinião… mas… acima de tudo, compare sempre com a Bíblia.
Não fique indiferente achando que tudo está como sempre esteve por que, como você poderá ver se prestar atenção no que está acontecendo atrás do cenário, muitas coisas estão em curso.
Mas creia, a Bíblia é a única fonte infalível acerca dos eventos futuros…