Pular para o conteúdo principal

O CONSELHO DE SEGURANÇA, ISRAEL E O BRASIL...


A votação simbólica que aconteceu hoje na UNESCO embora não tenha efeito prático, tem um claro efeito político.
Mostra que o cerco vai se apertando contra Israel.
Aponta uma tendência política clara, como já disse aqui no BLOG algumas vezes.
Aparentemente, vemos que o cenário e os protagonistas em torno de Israel, conforme predito na Bíblia há centenas de anos para os últimos dias, vai sendo cumprido precisamente.
O texto abaixo, não é meu, mas do ótimo Blog Shalom Israel, que como já fiz algum tempo atrás, recomendo que você inclua em seus favoritos.
Segue o post:

"A quase totalidade dos países árabes, africanos e latino-americanos votaram hoje a favor da adesão da Palestina à UNESCO, juntamente com a França, liderada por Sarkozy.
Nada de surpreender, uma vez que a UNESCO é reconhecida pelas suas inclinações anti-judaicas, sendo também um órgão da ONU merecedor de pouco crédito.
Os Estados Unidos e outros opositores ao voto já avisaram que esta medida poderá afectar os esforços de paz para o Médio Oriente.
Os EUA tinham ameaçado reter cerca de 80 milhões de dólares do financiamento anual para a UNESCO caso esta instituição aprovasse a membresia da Palestina. Só os EUA financiam cerca de 22% do orçamento da UNESCO. Vamos agora ver se os EUA mantêm a sua palavra ou não...
Entre os países que votaram contra estão os EUA, o Canadá e a Alemanha. O Brasil, a Rússia, a China, a Índia, a África do Sul e a França votaram a favor. A Inglaterra, a Itália e Portugal abstiveram-se.
Uma grande aclamação surgiu na Organização para a Educação, Ciência e Cultura das Nações Unidas (UNESCO), logo que os delegados aprovaram a membresia com 107 votos a favor, 14 contra e 52 abstenções. Dos 173 membros presentes da UNESCO eram necessários 81 votos para a aprovação.
"Viva a Palestina!" - gritava um delegado, em francês, numa contrariamente ao habitual tensa e dramática reunião do conselho geral da UNESCO.
Este voto tem um significado meramente simbólico, mas pode dar um novo fôlego à tentativa dos palestinianos de fazerem aprovar um estado no Conselho de Segurança da ONU.
O embaixador dos EUA na UNESCO, David Killion, afirmou hoje que o voto irá "complicar" os esforços dos EUA para apoiar a agência.
Nimrod Barkan, embaixador de Israel na UNESCO, apelidou o voto de "tragédia".
"A UNESCO lida com ciência, não com ficção científica"
- afirmou o embaixador israelita. "Ele forçaram a UNESCO a votar numa questão política fora da sua competência".
O Ministério das Relações Exteriores de Israel anunciou que o seu país rejeita a decisão da UNESCO de aceitar a Autoridade Palestiniana como membro de pleno direito, afirmando que "depois da decisão de aceitar a Palestina como membro regular da UNESCO, o estado de Israel irá considerar que passos irá dar e que continuidade dará à cooperação com a organização". Shalom, Israel!"

De minha parte, lamento muito o fato de o Brasil entrar nesta situação do lado errado.
A Bíblia é clara ao registrar as palavras do próprio Deus com relação a Israel, ao dizer quando chamou a Abraão: "abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei os que te amaldiçoarem...", portanto, não é uma boa posição estar contra Israel em momento algum da história...
Que Deus tenha misericórdia do Brasil, por conta dos que amam Israel, e que oram pela paz de Jerusalém, conforme Salmo 122:6:
"Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam."
Bem amigos, o cerco vai se fechando.
Deus espera que em breve, Israel volte-se para Ele, e que reconheça que Jesus, O Cristo, é o verdadeiro Messias, O Ungido.
Que se converta a Deus, em Nome de Jesus.
Entretanto, antes disso, vão passar um tempo difícil, que a Bíblia chama de "a angústia de Jacó", durante a Grande Tribulação, a Ira, mas vão reconhecer que Jesus é O Senhor.
Assim como todos, no céu, na terra e embaixo da terra, vão dobrar seus joelhos e confessar que Jesus Cristo é o Senhor.
Alguns farão tal confissão a tempo de serem salvos.
Outros, infelizmente, quando confessarem, será tarde demais.
Qual é a sua situação?
Veja os sinais...
SHALOM!
Haroldo Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS VULCÕES ESTÃO NO CENÁRIO DO DIA DO SENHOR!

Um dos aspectos pouco falados sobre os últimos dias, creio, é o fundamento bíblico para observarmos também o aumento das erupções vulcânicas como mais um sinal importante... Quero fundamentar isso apresentando o texto de Joel 2:30-32: “Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça . O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o SENHOR prometeu; e, entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar”. Dentre os prodígios que haverá no céu e na terra, encontramos “colunas de fumaça”. Existem na Bíblia diversos textos fora do livro de Apocalipse que nos dão informações importantes sobre o cenário profético. Se não prestarmos muita atenção aos textos e até mesmo às palavras, perderemos informações importantes, que precisamos levar em consideração par

EM 1968 ESSA SENHORA DE 90 ANOS VIU NOSSOS DIAS

Algumas vezes comentei sobre essa profecia que tinha lido um bom tempo atrás, e confesso, fiz referência a ela errando alguns detalhes porque não fiz a lição de casa de salvar os links e guardar os textos originais. Agora que localizei, quero corrigir o que falei, e não apenas guardar o material, como, principalmente, publico aqui no Blog para que fique para consultas de todos. Errei quando disse que seria de uma senhora da Suécia no avivamento dos anos 50, o que não é verdade. Ela é norueguesa, e o ano é 1968. Disse também disse que ela teria dito sobre centenas de canais de TV o que também foi um engano meu. Na verdade ela fala sobre a TV "estar repleta de estações". Mas ela profetizou muito mais sobre os nossos dias, e você verá que ela apontou nossos dias como aqueles ocorrem que imediatamente antes da vinda de Jesus Cristo e o início dos Juízo. A minha ideia aqui não é discutir doutrina dos últimos dias, se você navegar pelo Blog poderá ver o que eu creio, mas comp

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu... No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela. Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano... Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo. Confundir a maioria... a plena luz do dia. Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix. E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente. Você viu a imagem? Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu: Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas. Claramente auto-explicativa. Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11 : Isso eu vi no post do excelente BLOG  Open Scroll , que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que e