Pular para o conteúdo principal

A TURQUIA SOBE O TOM CONTRA ISRAEL...

Este post não é meu.
Foi publicado no BLOG Shalom Israel, que comentei pouco tempo atrás.
E que eu acho uma grande bênção...
Importantíssimo o movimento que está acontecendo neste conflito Israel/Turquia.
Surpreendente até, a subida do tom da Turquia.
Importantíssimo sinal para acompanharmos nos próximos dias...
Em Setembro...
Segue o texto, com os detalhes do português de portugal.
Reproduzido na íntegra.
Acompanhe:

Mostrando a sua face de anti-semita e de verdadeiro tirano, o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan agitou esta manhã ainda mais as já turbulentas águas do Médio Oriente, ao cortar todos os laços comerciais com Israel, chegando ainda ao ponto de ameaçar atacar Chipre se esta nação independente permitir que a empresa petrolífera Nobel ali faça perfurações para pesquisa de gás natural. O empresário israelita Yitzchak Tshuva tem alvará para explorar algum daquele gás.

Ignorando os apelos feitos pelos Estados Unidos para acalmar depois que um relatório das Nações Unidas confirmou que o bloqueio naval israelita à Faixa de Gaza é legal, o tirano turco - que como se sabe anseia pelo domínio de todo o Médio Oriente - avisou que enviará mais navios para patrulharem o Mar Mediterrâneo e que ainda considera uma visita a Gaza.
O turco informou que a Turquia está "suspendendo na totalidade" com Israel todos os laços comerciais e os relacionados à indústria de defesa, dois dias depois de ter baixado ao nível terciário as relações diplomáticas com Israel.
A ameaça de atacar Chipre - conforme informação prestada pela Globes - tem a ver com o "Bloco 12", onde a empresa Nobel Energy, sediada nos EUA, planeia fazer explorações de gás natural. Está localizada a norte do campo israelita de petróleo e de gás "Leviathan", que o Hezbollah reivindica como pertencente ao Líbano.
Ambos os campos de gás são classificados como contendo enormíssimas reservas de gás, tendo o campo israelita "Leviathan" sido já classificado como a maior descoberta de gás natural do mundo nos últimos anos.
Na semana passada, Ag'mn Bag'is, o ministro turco para a União Europeia, informou que a perfuração planeada para se iniciar no dia 1 de Outubro próximo "é precisamente a razão por que os nossos navios de guerra estão na região. É para isso que construímos o nosso exército e treinamos os nossos soldados. É ilegal explorar águas que não lhes pertencem".
A Turquia invadiu Chipre em 1974 e controla mais de um terço da ilha, apesar de a comunidade internacional não lhe reconhecer a soberania.
Em Dezembro passado a Turquia ficou furiosa por causa de um acordo assinado entre Chipre e Israel que estabeleceu fronteiras para zonas exclusivas de comércio.
Será o gás natural e o petróleo que Israel tem descoberto em quantidades fabulosas o "anzol" que irá puxar os inimigos de Israel, conforme lemos em Ezequiel 38, para o ataque contra Israel? Esta ameaça da Turquia - a bíblica Togarma - parece condizer com estas predições assustadoras...
Setembro continua indubitavelmente a aquecer...

Para maiores informações e muito mais conteúdo, visite o BLOG: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/

Bem, para mim, que amo estudar profecias bíblicas, e que amo a volta do Senhor Jesus, este mês de Setembro tem sido um mês como nenhum outro em toda a minha vida.
Tantas coisas.
Tantos fatos.
Tantos sinais...

Veja os Sinais!!
SHALOM!

Haroldo Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …