Pular para o conteúdo principal

O ALTAR DE SACRIFÍCIOS!

 
Modelo segundo a Lei de Moisés

Entre os fatos que precisamos prestar muita atenção quanto aos seus desdobramentos, quero chamar atenção para dois que são importantíssimos:
 
O primeiro, ocorreu no final do ano passado.
O ¨Temple Institute¨ anunciou a reconstrução do Altar de Sacrifícios segundo o modelo dado por Deus a Moisés, constituído por pedras que não foram moldadas com ferramentas e mãos humanas.
O Instituto também anuncia já ter preparado as vestes sacerdotais, os utensílios e também a Arca da Aliança.

Se você lê inglês, confira direto no site do Instituto:
Este fato é muito importante por que vemos claramente uma preparação para a reconstrução do Templo, fato profético importantíssimo pois o anticristo vai se assentar neste Templo, querendo ser adorado como Deus.
Este fato é tão importante que houve até mesmo um boato na internet de que David Rockefeller estaria já com um Fundo constituído com o dinheiro para financiamento da obra de reconstrução, o que já foi desmentido, e até mesmo rechaçado pelo Instituto, na pessoa do Rabbi Chaim Richman.
Na verdade, esta questão do Templo tem mais um ingrediente importante: existe uma profecia do Rabino Vilna Gaon, de que a sua terceira reconstrução seria iniciada após a conclusão da reconstrução da Hurva Sinagogue, em Jerusalém.
Esta profecia datada do século 18.
E... adivinhe só... a Sinagoga será reinaugurada agora, no próximo dia 15 de março!
Parece que o mês de Março será bastante movimentado, profeticamente, em Israel... não acha?

O segundo fato, é que nesta próxima Páscoa em Israel, será realizada, depois de décadas, a Korban Pesach, com sacrifício de cordeiros.
Liderado por um grupo de líderes rabínicos, uma liderança Sandherin (Sinédrio) irá coordenar sua realização, e os acertos necessários com o governo de Israel.
Veja o site!
Este fato é tão importante quanto a reconstrução do Templo, já que o anticristo, no meio da 70a. semana quebrará seu acordo com Israel, e suspenderá os sacrifícios...
Não era possível até agora se quebrar o que não está sendo realizado...
Portanto, preste atenção!
A Páscoa será 29/30 de março, ou seja, daqui a pouco mais de um mês!

Vamos portanto, VIGIAR e ORAR...

SHALOM

Haroldo Maranhao

Comentários

  1. Saúdo meu amado amigo Haroldo, um pastor e profeta a nos despertar para o momento mais rico da história humana, a definitiva implantação do Reino do Nosso Deus e de seu Cristo. A notícia do sacrifício de Pêssach, e da restauração do Sinédrio (instituição que foi presidida por Moisés e que se manteve por milênios até o início da dispersão no século I), tem a importância que a reunificação de Jerusalém teve nos anos 60. Há cada dia nos surpreendemos mais, vendo coisas que jamais imaginamos ser possível. Levantemos de fato nossos olhos aos céus, porque a nossa redenção é chegada!

    ResponderExcluir
  2. Observe também a profecia da 70º semanda de Daniel, os 10 chifres, o quarto animal, interprete a profecia com cuidado.
    Observe a Uniao Europeia, Elegendo um só governante principal no fim do ano passado que atualmente esta fazendo ALIANÇAS todas as nações. levando em consideração que a maioria dos estudiosos acreditem que as semanas de Daniel são semana de anos (cada semana, um período de 7 anos) e os sacrificio sendo começados na Korban Pesach no meio da 70º semana o anticristo fara cessar o sacrificio, ou seja, + ou - 1260 dias. Dn9:27 "Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele. ".

    Portanto vigiai pois não sabeis o dia nem a hora..

    felipe.hills@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

PASTORES QUE AMALDIÇOAM MEMBROS QUE SAEM DA IGREJA? ESSA NÃO...

Tenho lido e ouvido falar muita coisa sobre pastores que “amaldiçoam” ovelhas quando estas decidem sair do ministério, e/ou mudar da igreja local que frequentam.
Alguns dizem literalmente que “amaldiçoam”, enquanto outros dizem apenas “não abençoo”!
O que pelo menos soa melhor...
Mas sim, alguns ou muitos, cometem o absurdo ato de literalmente amaldiçoar pessoas que apenas dizem que querem sair de sua igreja, para ir congregar em outra igreja local...
Não, não estão em pecado, não, não apostataram da fé, não, não renegaram Jesus, O Cristo.
Apenas querem mudar de igreja local!
Este tema de hoje trata de uma situação que é muito estranha para fazer parte do que pensamos ser a Igreja de Jesus, O Cristo, mas acontece em nossos dias.
Tenho sido procurado e consultado por pessoas com dúvidas a respeito, acompanho as notícias do “mundo gospel”, e sei que algumas das assim chamadas “igrejas midiáticas” têm este tipo de prática.
Com tantas situações assim acontecendo em nossos dias, e por achar isso …