Pular para o conteúdo principal

APOCALIPSE EM 2010!


Calma...
Não estou afirmando que o Apocalipse chegou.
Embora não possa dizer que isso não seja verdade…
Estou, sim, afirmando que, a partir de fevereiro de 2010, desejo trazer para cá, e oferecer a todos que visitarem este blog, textos que tragam uma linha de revelação (verdadeiro significado da palavra grega Apocalipse – revelação, tirar o véu…) fresca, contemporânea, bastante conectada aos fatos do dia a dia que apontam para cumprimento do que está registrado na Bíblia há centenas, e até milhares de anos.
Tenho visto que muitas coisas que acontecem ao redor do mundo, e que apontam para cumprimentos proféticos, nem sempre aparecem na nossa mídia, rádio e TV.
Quando aparecem, nem sempre as pessoas conseguem conectar estes fatos com o cenário predito dos últimos dias.
Isso me incomoda por que percebo que, talvez, estejamos sendo censurados!
Será?
Mas isso não é o mais importante.
O que me levou mesmo a tomar a decisão de escrever aqui, é, com muito respeito, questionar o que temos crido e pensado sobre profecia bíblica...
Eu tenho estudado escatologia já há quase 35 anos.
Sempre fui pré-tribulacionista, ou seja, sempre cri em um arrebatamento da igreja antes do que entendemos como Grande Tribulação, ou 70ª. Semana de Daniel.
Hoje, já não considero ambas uma mesma coisa…
E nem creio mais em um único arrebatamento antes da tribulação...
Mas vamos falar disso ao longo do tempo.
Espero que possamos estar juntos aqui, até Aquele DIA!
Aguardo também suas dicas sobre fatos e notícias relacionados aos últimos dias.
Veja os Sinais!
 
SHALOM!


Haroldo Maranhão

Comentários

  1. Haroldo, dia após dia tenho acompanhado sua séria busca, e com muito temor ao Senhor, por mais compreensão sobre "estes dias"....benditos para uns...terríveis para outros.
    Que o Espírito Santo continue usando sua vida poderosamente, para admoestar Seus Filhos Amados sobre o arrebatamento e a volta de Cristo.
    Precisamos ser "achados DIGNOS".
    Continue escrevendo com OUSADIA...e, "quem tem ouvidos, OUÇA"

    ResponderExcluir
  2. Os sacrificios em Israel na Pascoa acontecera?
    e o que isso desencadeara?
    i o senhor tem alguma coisa sobre o provavel rei do Sul (Presidente Lula)

    ResponderExcluir
  3. Sera q o senhorpode mandar mais coisas sobre os sacrificios Na pascoa XD

    ResponderExcluir
  4. só DEUS sabe o dia e a hora... então vamos aguardar.... acredito que vai ser nesse seculo ainda, e quando chegar a tribulaçao, vamos provar nossa fé em jesua AI que ele vem, DEPOOOIS da tribulaçao!!
    Para entender mais leia a biblia nas partes mais importantes ex: daniel,mateus e apocalipse, e para entender: livros de ellen g withe(obs: ela é profeta, não nossa deusa)
    dica de leitura acima viu?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Caro Fábio,

      Grato pelas palavras de incentivo, e Glória a Deus por que você está concluindo a leitura mais importante da vida de uma pessoa.
      Continue por aqui sim, e por favor, ore por este espaço e pela minha vida.
      Deus o abençoe ricamente!
      Abraço forte,

      Haroldo Maranhão

      Excluir
  6. Querido Pr, Haroldo. Não sei se é relevante um vídeo que assisti pelo youtube e compartilho agora com os irmãos... https://www.youtube.com/watch?v=7Jf-N4L6iK8isti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ...

Uma das marcas mais tristes que podemos identificar nos últimos dias, está contida nas palavras de Jesus em Mateus 24, quando Ele declara expressamente:

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. 13 Aquele, porém que perseverar até o fim, esse será salvo. 14 E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

Veja pelo contexto que Sua declaração acerca do amor esfriar fala especificamente aos que creem. Não podemos esfriar se não estivemos quentes antes.
É óbvio que podemos ver o amor esfriando no mundo ao nosso redor também, mas, como Ele estava falando com discípulos, e, Ele fala claramente sobre a perseverança para salvação, fica claro que Ele esta falando sobre os que creem, ou seja, nós!
E como cumprimento de Suas palavras, cada vez mais, ao longo dos nossos dias, percebemos cristãos fraquejando em seus posicionamentos de fé.
Em primeiro lugar por que, para muitos, a mensagem da salvação pe…

A "RESSURREIÇÃO" DA FÊNIX...

E a Fênix/Lúcifer apareceu...
No final dos jogos, quando perto do seu momento mais importante, lá estava ela.
Travestida de águia, o que confunde a muitos, tendo em vista, principalmente, o cenário norte americano...
Mas também, como objetivo maior dos ocultistas ao redor do mundo.
Confundir a maioria... a plena luz do dia.
Já não há uma Águia presente, em muitos momentos, quando símbolos importantes dos EUA aparecem, mas, sim, a Fênix.
E nos Jogos Olímpicos, também, ela se fez presente.
Você viu a imagem?

Recebi esta manhã um arquivo com esta montagem de um amigo meu:

Como você pode ver, já temos aqui toda a combinação das imagens, misturando a aparição da Fênix com os demais símbolos e associações ocultistas.
Claramente auto-explicativa.
Veja ainda que esta associação aos Jogos vem desde as Olimpíadas de Berlim, que foi, claro, a de número 11:


Isso eu vi no post do excelente BLOG Open Scroll, que é um dos meus favoritos aqui do lado, e é incrível que enquanto eu estava escrevendo e…

OS PODERES DOS CÉUS SERÃO ABALADOS!

A denominada "interpretação alegórica" usada para entender o livro do Apocalipse, teve sua origem muitos anos atrás, quando, porque ainda não era tempo, poucas coisas aconteciam na vida diária que expressassem algum cumprimento do cenário profético. Israel nem mesmo havia voltado a existir enquanto nação, e então o cenário dos últimos dias não estava pronto. Seus protagonistas não podiam ainda aparecer em cena. Além disso, porque algumas das coisas escritas no livro eram incompreensíveis e até mesmo impossíveis aos olhos das pessoas que viveram dezenas ou centenas de anos atrás, é compreensível a origem e desenvolvimento desta "escola alegórica" de estudo profético. Falar naqueles dias, por exemplo, de um terremoto que muda ilhas e montes de lugar, parecia algo além da compreensão daqueles irmãos que estudavam nos tempos antigos. Se alegórico, é viável... Entretanto, para nós que hoje sabemos pela tecnologia de GPS que sim, isso é possível porque já aconteceu, est…